Inscrições

As Inscrições para o evento já estão ocorrendo e vão até o dia 19 de outubro (sábado), sendo realizadas EXCLUSIVAMENTE online, pelo e-mail: supremoencontro@gmail.com.
Assim, solicitamos aos Betheis inscritos no evento, uma taxa simbólica de R$ 50,00 (cinquenta reais) por pessoa, dando direito:
  • Alimentação (café da manhã, almoço, coffee break e jantar);
  • Alojamento (Fazenda Caieiras);
  • Deslocamento (alojamento - local do evento).
OBS.: Para quem solicitar alojamento deverá trazer colchonetes. Desde já, a Comissão Organizadora NÃO SE RESPONSABILIZARÁ por perca de objetos pessoais no âmbito do evento.

Após preenchido o formulário de inscrição, os Betheis deverão informar pelo e-mail, dia da chegada, horário, hospedagem (alojamento ou hotel) e contatos dos responsáveis pela comitiva. Ao enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida, favor anexar, na mesma mensagem, o comprovante de pagamento. As inscrições serão efetuadas pela Comissão Organizadora, somente após a comprovação do pagamento.

O pagamento da inscrição do evento deverá ser efetuada através da Conta:
JEFFERSON F AQUINO
Conta Popupança
Conta: 6121-2
Operação: 13
Agencia: 0040
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

* Favor, ao anexar o comprovante de depósito, envie também as seguintes informações:


Nome completo/Telefone:

Bethel:

Cidade/Estado:

Cargo:

Hora/Dia de chegada:


OBS.: ESSAS INFORMAÇÕES SÃO OBRIGATÓRIAS.

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