Assim, solicitamos aos Betheis inscritos no evento, uma taxa simbólica de R$ 50,00 (cinquenta reais) por pessoa, dando direito:
- Alimentação (café da manhã, almoço, coffee break e jantar);
- Alojamento (Fazenda Caieiras);
- Deslocamento (alojamento - local do evento).
Após preenchido o formulário de inscrição, os Betheis deverão informar pelo e-mail, dia da chegada, horário, hospedagem (alojamento ou hotel) e contatos dos responsáveis pela comitiva. Ao enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida, favor anexar, na mesma mensagem, o comprovante de pagamento. As inscrições serão efetuadas pela Comissão Organizadora, somente após a comprovação do pagamento.
O pagamento da inscrição do evento deverá ser efetuada através da Conta:
JEFFERSON F AQUINO
Conta Popupança
Conta: 6121-2
Operação: 13
Agencia: 0040
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
* Favor, ao anexar o comprovante de depósito, envie também as seguintes informações:
Nome completo/Telefone:
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Bethel:
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Cidade/Estado:
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Cargo:
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Hora/Dia de chegada:
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OBS.: ESSAS INFORMAÇÕES SÃO OBRIGATÓRIAS.
Ficou perfeito! Parabéns meninas!!!
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